P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 18/05/24
Matérias
Divulgação

Enfermeira, paciente e funcionários são amarrados e agredidos durante assalto em unidade de saúde de Cristalina; um dos suspeitos foi preso após o crime, que aconteceu na sexta-feira, 26

Enfermeira, paciente e funcionários são amarrados e agredidos durante assalto em unidade de saúde de Cristalina

28/04/2024, às 08:08 · Por Redação

Uma enfermeira, um paciente e outros funcionários de uma unidade de saúde do distrito Campos Lindos em Cristalina, Entorno do Distrito Federal, vivenciaram momentos de susto quando foram vítimas de um violento assalto. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 26.

Três homens chegaram à unidade de saúde gritando por socorro, alegando que um deles estava passando mal. Um dos funcionários, ao abrir o portão para atender ao pedido de ajuda, foi surpreendido quando um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Agressões físicas e ameaças de morte foram relatadas pelas vítimas, que foram amarradas e amordaçadas pelos criminosos. A enfermeira, em um momento de extrema violência, foi rendida e teve uma gaze colocada na boca, enquanto um dos suspeitos chegou a ameaçá-la de estupro caso não obedecesse às ordens.

Além da enfermeira, um paciente que chegou durante o assalto também foi rendido. Todos foram amarrados em uma sala enquanto os criminosos executavam o roubo. Foram levados aparelhos de celular, notebook, filtro de água, aparelho de micro-ondas e as chaves de dois veículos - um Fiat Mobi e um Nissan Frontier.

Os suspeitos fugiram com os carros roubados, mas um deles foi preso pela Polícia Militar e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva neste sábado, 27. Durante a investigação, os itens roubados foram recuperados, incluindo os veículos, além de uma espingarda que estava em posse dos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso.


Crime Assalto Unidade de Saúde Prisão Cristalina Goiás,
P U B L I C I D A D E