P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/04/25
Matérias
Divulgação

Em um cartaz, divulga o valor das pipocas, vendidas por ela, e o número de um Pix (61 993078274) para quem quiser ajudá-la

Goiana recebe ajuda após amarrar filha em placa de trânsito para vender pipocas

17/06/2022, às 16:00 · Por Redação

Uma mãe que é goiana precisou amarrar a filha em uma placa de trânsito no Distrito Federal (DF) para pedir ajuda em um sinal causa grande comoção nas redes sociais. 

Ela se mudou há 1 ano e meio para Brasília com o marido, em busca de tratamento para sua filha. Com apenas 5 anos, a menina já tem um dos rins paralisados devido a quantidade de cistos.

A mulher perambula entre os diversos veículos parados diante de um semáforo no Buraco do Tatu, a 2km do Congresso Nacional, pedindo auxílio financeiro.

O pai da garotinha faz bicos como ajudante de pedreiro e o que a família ganha não é suficiente para arcar com o tratamento da filha. A vaquinha para eles será para o tratamento, pagamento de uma escolinha para a menina não ter que ficar nas ruas e auxílio no sustento deles.

Em um cartaz, divulga o valor das pipocas, vendidas por ela, e o número de um Pix (61 993078274) para quem quiser ajudá-la.





Goiana Ajuda Trânsito Brasília