Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, acredita que tudo pode acontecer na política goiana até dia 5 de agosto, quando ocorre as convenções partidárias

Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, acredita em muitas mudanças até 5 de agosto

14/07/2022, às 09:49 · Por Redação

O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, concedeu entrevista ao jornal Opção nesta quarta-feira, 14, e comentou sobre os informações de bastidores que dão conta da possível saída do partido e, consequentemente, de do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Para Vilmar, o momento que antecede as convenções é de muita movimentação e, por isso, é preciso aguardar. “Muitas conversas e especulações vão ocorrer até 5 de agosto”, aponto ele, fazendo menção ao prazo final para a realização das convenções partidárias que oficializam as chapas que vão as urnas. “O momento é de diálogo”, apontou.

A reação ocorre depois de Lissauer Vieira declarar que o PSD pode cogitar lançamento de candidatura ao Senado por outras alianças, que não com o governador Ronaldo Caiado. “A preferência é pela base, para fazer uma composição com o MDB e com o União Brasil. Se não der, lógico que o partido vai reunir para conversar e vai ver quais são as perspectivas de poder lançar em outra base”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás também reforçou o momento de dialogar com diferentes frentes políticas, pontuando o respeito político pelos adversários do governador na disputa pela vaga no Palácio das Esmeraldas.


Política PSD Vilma Rocha Lissauer Vieira Ronaldo Caiado Eleições 2022 Goiás