Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Ele está preso desde 29 de junho, dois dias após o crime

Homem é indiciado por homicídio qualificado ao matar ex-sogro em farmácia

20/07/2022, às 19:32 · Por Redação

Felipe Gabriel Jardim foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e ficará preso preventivamente.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso da morte do policial civil aposentado João do Rosário, baleado dentro de uma farmácia em Goiânia no dia 27 de junho, 

Felipe namorou por cerca de um ano com Kênnia Yanka, filha de João. A relação foi marcada por episódios de violência. Em maio, o jovem teria ameaçado a namorada e sua família durante uma briga, o que tornou a acontecer na véspera do homicídio. O pai de Kênnia Yanka, então, registrou um boletim de ocorrência. Felipe tomou conhecimento do fato, e essa teria sido a motivação do crime.

Ele está preso desde 29 de junho, dois dias após o crime. Segundo a polícia, após ser filmado por câmeras de segurança cometendo o homicídio, o jovem fugiu do local e se escondeu na casa da mãe.

No local foram apreendidos um carro e uma pistola calibre 9 milímetros. A polícia ainda aguarda o laudo do confronto microbalístico, que vai confirmar se a arma apreendida é realmente a utilizada no crime. 


Homicídio Farmácia Sogro