Matérias
Divulgação
A Entidade ainda justificou o erro alegando que se deu por parte da assessoria de comunicação da entidade, em razão da dificuldade de comunicação com o presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro, que se encontra de férias
Papelão? Fecomércio de Goiás recua de assinar carta em favor da democracia
29/07/2022, às 14:14 · Por Redação
Diferente do que foi noticiado na imprensa, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) divulgou nota que não assinará o manifesto em defesa da democracia.
A Entidade ainda justificou o erro alegando que se deu por parte da assessoria de comunicação da entidade, em razão da dificuldade de comunicação com o presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro, que se encontra de férias.
A Fecomércio destacou que somente decidirá se assina ou não o manifesto depois de consultar o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, e discutir amplamente com sua base de 33 sindicatos.
A carta em defesa da democracia lançada na última terça-feira, 26, por juristas e pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) ultrapassou hoje a marca de 400 mil assinaturas.
Fecomércio Goiás Democracia