Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

O ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás Marcos Cabral (PP) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 17, sua decisão de não mais disputar mandato de deputado estadual nas eleições deste ano

Marcos Cabral não será mais candidato a deputado estadual nas eleições deste ano

18/08/2022, às 09:44 · Por Redação

O ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás Marcos Cabral (PP) publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 17, sua decisão de não mais disputar mandato de deputado estadual nas eleições deste ano. No anúncio, ele alega motivos pessoais, mas deve participar da coordenação da campanha de reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

No governo, Marcos Cabral foi diretor de Obras da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goifra), antiga Agetop, foi secretário de Desenvolvimento Social, presidente da Companhia de Distritos Industriais de Goiás (Codego) e assessor especial da Governadoria. Ao confirmar a desistência ao jornal Opção, ele disse que o governador Ronaldo Caiado está modernizando Goiás em termos políticos e administrativos.

Confira a nota publicada por Marcos Cabral:
"Muito obrigado pela convivência nos últimos anos, com a fraternidade de sempre. Na pré-campanha de deputado estadual, constatei que estava cristalizada a mais maravilhosa rede de amigos, com que alguém pode sonhar. Não cheguei a 1 milhão de amigos, como canta meu ídolo Roberto Carlos. Mas quase. Agradeço a cada um, cada uma, e comunico que vamos adiar o sonho. Não serei candidato a Deputado Estadual neste ano, por motivos pessoais. No entanto, continuo firme com vocês. O mandato mais precioso eu já conquistei: o de amigo de vocês. Desse eu não desisto nunca".


Eleições 2022 Marcos Cabral Desistência Goiás