Matérias
Roque de Sá/Agência Senado
A cerimônia será na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás partir das 10h e contará com a presença do presidente nacional Eurípedes Júnior e do governador Ronaldo Caiado
Mirando 2020, Wilder Morais deve assumir presidência do Pros em evento neste sábado
14/08/2019, às 00:10 · Por Pedro Lopes
O secretário da Indústria, Comércio e Serviços de Goiás Wilder Morais deve oficializar sua filiação e assumir a presidência estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) neste sábado, 17 de agosto. A cerimônia será na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás partir das 10h e contará com o presidente nacional do Pros Eurípedes Júnior (também goiano) e do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Em convite divulgado em redes sociais, o partido convida simpatizantes, lideranças e filiados a participarem do evento.
Meta ambiciosa
O evento é a coroação de um projeto que era ventilado desde o início do ano mirando as próximas eleições municipais. Até então filiado ao partido Democratas, Wilder Morais deu sinal verde para migrar de partido com o objetivo de concorrer à prefeitura de Goiânia. A filiação tem a benção de Ronaldo, que pretende endossar a chapa com algum vice de partido, o DEM.
Já houve rumores de que o presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, esteve sendo cotado para o cargo de vice. Por enquanto, se cumprida a costura, trata-se de uma chapa forte. Mas a contar pelas súbitas reviravoltas que vem invertendo qualquer trama na política brasileira, resta ver se o senhor tempo simpatizará com a chapa.
Pros Wilder Morais Ipasgo DEM Política Goiânia