Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Waldir também minimizou críticas anteriores feitas ao governador e ao atual presidente Jair Bolsonaro

Delegado Waldir parte para o ataque contra Marconi e lembra prisão do tucano

08/09/2022, às 10:24 · Por Redação

O deputado federal Delegado Waldir (UB), candidato ao Senado, mirou sua artilharia contra o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) – que também concorre a mesma vaga – o chamando de “líder de quadrilha” e “preso pela polícia federal”. As declarações foram durante sabatina nesta quarta-feira ao jornal O Popular.

“Quem vai decidir se quer no Parlamento alguém de mãos limpas, que nunca foi preso, ou se quer alguém que passeou no camburão da Federal é o eleitor. Esse ex-governador que você mencionou é líder de quadrilha, é ladrão, e quem disse isso não fui eu, mas o governador Ronaldo Caiado em entrevista a uma rádio de Catalão. Então, a gente não vai ficar brigando por A, B, C ou D”, disse.

O parlamentar também falou sobre sua lealdade ao governador Ronaldo Caiado. “Nós tiramos um governo corrupto, que destruiu Goiás. Eu olhei o perfil do governador Ronaldo Caiado e ele me convidou para ser (candidato a) senador e eu aceitei.” Waldir também falou sobre desavenças pontuais com o atual governador Ronaldo Caiado (UB) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Tivemos desavenças antes, mas é normal na política. Ajudamos a aprovar o RRF (Regime de Recuperação Fiscal) e sofremos para tirar o governo de tanta corrupção. Como não vou respeitar um governador que está mudando a história e que vai ser, na próxima eleição, candidato a presidente da República? Então, eu, o governador Ronaldo Caiado e o presidente Jair Bolsonaro temos muita semelhança. E você olha as nossas mãos e vê que estão limpas.”


Delegado Waldir União Brasil Marconi Perillo Senado Eleições 2022