Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

As denúncias são de lesão corporal seguida de morte, lesão corporal normal e divulgação de informação enganosa sobre a qualidade e segurança da prestação de um serviço

Dentista responde por outros casos além de morte de homem que colocou facetas

22/09/2022, às 17:16 · Por Redação

A dentista investigada pela morte do funcionário público Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, que teve infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, responde por outras duas denúncias, em Goiânia, segundo a Polícia Civil.

Um dos denunciantes é o marido da vítima, que também fez tratamento com ela, e uma mulher de 41 anos, que acusou ter tido problemas com a profissional.

Luiz Carlos teve infecção generalizada após colocar as facetas. Ele fez o procedimento em junho deste ano, mas teve vários problemas com as próteses por mais de um mês, até que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

O delegado Webert Leonardo, da Decon, assumiu os três casos, inclusive o que apura a morte de Luiz Carlos e ouviu o marido de Luiz, Benedito Antônio Nascimento, e a professora Marcela Negreiros, de 41 anos, que registraram as denúncias contra a dentista.

As denúncias são de lesão corporal seguida de morte, lesão corporal normal e divulgação de informação enganosa sobre a qualidade e segurança da prestação de um serviço.


Dentista Servidor Faceta