Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução Facebook Ronaldo Caiado

Governador rebateu Marconi durante o 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental, Entorno de Brasília,

Caiado volta a atacar incentivos fiscais e usa Marconi como escada para isso

20/08/2019, às 01:03 · Por Pedro Lopes

A concessão de incentivos fiscais foi um dos pontos usados pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para reagir aos ataques do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) da última quinta-feira, 15, em Múquem. “Onde é que está o dinheiro dos incentivos fiscais?”, questiona. 

Durante o 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental, Entorno de Brasília, Caiado aproveitou as carências da região para reagir ao ex-governador. “Qual é a indústria que veio para o Entorno? Cadê a água de Corumbá IV?”, acrescenta Caiado.

O governador disse ainda que Goiás precisa  “sair dessa promessa, da enganação, da mentira, da corrupção que acabou com o Estado”.  O Estado foi gerido porque quem quis pegar o dinheiro e transformar em benefício próprio, enriquecer”, disse taxativo

“Você nota claramente que o ex-governador Marconi Perillo não foi governador. Ele foi chefe de quadrilha, assaltou Goiás, roubou o dinheiro do cidadão que não tem água em casa, não tem vacina, não tem hospital para poder tratar as pessoas”, disparou. 



Ronaldo Caiado Marconi Perillo Briga de Rua Incentivos Fiscais