Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Empresária Murielly Alves Costa é acusada de matar Bárbara Angélica Barbosa atropelada em Goiânia

Empresária acusada de matar mulher atropelada tinha consciência do que estava fazendo, diz laudo

16/10/2022, às 11:28 · Por Redação

O laudo psiquiátrico feito na empresária que atropelou e matou uma mulher em uma distribuidora de bebidas em Goiânia, em abril deste ano, mostra que ela tem um tipo de transtorno de personalidade. Apesar disso, o exame de insanidade mental aponta que Murielly Alves Costa, de 27 anos, é totalmente capaz de entender o que estava fazendo quando atingiu Bárbara Angélica Barbosa Silva com o carro.

A vítima, que tinha 30 anos, estava com a esposa Kamyla Lima Canedo e outras pessoas no estabelecimento quando a acusada chegou. A investigação apontou que Murielly provocou clientes e agrediu o filho do dono. Algumas pessoas, entre elas as vítimas, tentaram conter a empresária e houve discussão.

Depois, ela entrou no carro e atropelou as mulheres. Durante o exame, a empresária disse que já fez tratamento psiquiátrico quando mais nova e alegou que só conseguiu se lembrar do atropelamento três meses depois, quando já estava presa.

Pouco tempo depois do crime, a Polícia Técnico-Científica emitiu laudo atestando que a empresária tinha visão clara das vítimas antes de atingi-las com o carro. A jovem contou à polícia que começou a fazer tratamento psiquiátrico aos 13 anos, depois de sofrer um suposto abuso, mas o tratamento era feito de forma irregular e atualmente não usava medicamento.


Laudo Empresária Murielly Alves Costa Goiânia Goiás