Matérias
Divulgação
Empresário Alonso de Araújo foi morto por causa de dívidas
Homem é preso em Jataí suspeito de matar empresário por causa de dívidas
13/11/2022, às 16:28 · Por Redação
Um homem foi preso em Jataí suspeito de matar o empresário Alonso de Araújo por causa de dívidas, em Mineiros. A Polícia Civil disse que a vítima desapareceu após viajar para a cidade na companhia do suspeito, que não teve o nome divulgado. Conforme a polícia, ele confessou o crime do dia da prisão, ocorrida na última quinta-feira, 10, em Jataí.
Segundo investigações, o crime aconteceu no dia do desaparecimento da vítima, no dia 31 de outubro. A corporação disse que a dívida envolvia R$ 30 mil e uma caminhonete Hilux, o suspeito cobrou e o empresário não tinha como pagar.
A Polícia Civil de Goiás começou uma investigação no início do mês para apurar o desaparecimento do empresário. Uma arma foi usada no crime e o homem, em depoimento, entrou em diversas contradições durante o depoimento. A corporação disse que ele pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se indiciado e condenado, ele pode pegar até 33 anos de prisão.
Segundo as investigações, no dia do desaparecimento, o suspeito chegou a ir quatro vezes para Mineiros saindo de Jataí, a polícia acredita que possivelmente seria para ocultar o corpo e outras provas.
Prisão Alonso de Araújo Mineiros Jataí Goiás