Matérias
Divulgação
Jamil El Hosni é apoiador de Jair Bolsonaro disse não ter mais medo dos ministros do STF
Líder golpista de Goianésia ataca Carmen Lúcia e a chama de “bruxa de Blair bandida”
19/11/2022, às 17:10 · Por Redação
Um dos líderes dos bloqueios de estradas e de atos golpistas em Goianésia, o empresário do agronegócio Jamil El Hosni enviou um áudio a um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) xingando a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmen Lúcia de “bruxa de Blair bandida”.
No áudio que o Metropoles teve acesso, ele diz “essa bruxa de Blair é uma bandida, cunhada do Jalles Fontoura, petista. Isso é uma bandida de mão cheia, bandida, bandida”, disse o bolsonarista no áudio, em referência a um cunhado da ministra, que mora em Goianésia.
Em outro áudio, enviado ao mesmo grupo, El Hosni atacou também o STF. O apoiador de Jair Bolsonaro disse não ter mais “medo” dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
El Hosni foi candidato pelo PSL à Câmara dos Vereadores de Goianésia. O líder dos movimentos golpistas não quis se posicionar sobre os ataques: “Eu não tenho nada a declarar, de forma alguma. Eu falo aquilo que eu acho que tenho que falar. Se já saiu do grupo e rodou, é interessante”, revelou.
Política Atos Golpistas Goianésia Goiás