Matérias
Divulgação
Suspeitos de assaltar joalheria no Flamboyant Shopping morrem em confronto com a PM; cinco pessoas participaram do roubo e estavam escondidas em uma chácara em Senador Canedo
Suspeitos de assaltar joalheria no Flamboyant morrem em confronto com a PM
27/11/2022, às 13:21 · Por Redação
Três suspeitos de terem roubado uma loja no Flamboyant Shopping, localizado no Jardim Goiás, neste sábado, 26, morreram, na manhã deste domingo, 27, em confronto com a agentes da Polícia Militar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP), cinco pessoas participaram do roubo e estavam escondidas em uma chácara, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
As informações da SSP são de que os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Duas mulheres foram presas em flagrante e estão sendo encaminhadas para apresentação à polícia judiciária. A Secretaria informou também que os carros usados no crime foram apreendidos e relógios, broches e canetas roubados foram recuperados. Segundo a SSP, os suspeitos não são de Goiás.
Mais cedo, o Flamboyant Shopping confirmou a abordagem neste sábado e disse que onde houve apenas danos materiais. Imagens de câmara de segurança da loja registraram a ação dos assaltantes.
O crime
Assaltantes abordaram e roubaram uma loja que vende joias, relógios e artigos de luxo no Flamboyant Shopping. A situação aconteceu na noite deste sábado, 26, e foi registrada em câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada e o local não precisou ser fechado.
Nas imagens de câmeras é possível ver o momento em que os homens chegam e anunciam o assalto. Logo em seguida, eles obrigam o vendedor a abrir os compartimentos e começam a pegar os itens.
Durante toda a ação, três clientes que estavam no local permanecem sentados e imóveis.Segundo o Flamboyant Shopping, o empreendimento segue colaborando com as investigações. A assessoria confirmou que não houve disparos de arma de fogo e que ninguém ficou ferido.
Assalto Flamboyant Shopping Joalheria Goiânia Goiás