Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Leidiane Nazário parou a moto para ajudar uma mulher que levava socos e chutes do marido

Após cirurgias, enfermeira que foi atropelada por impedir agressão chora ao voltar para casa

12/12/2022, às 10:16 · Por Redação

Enfermeira Leidiane Nazário Rodrigues, de 35 anos, recebeu alta do hospital e voltou pra casa no último sábado, 10, sendo recebida com uma homenagem feita pela família e amigos. 

Ao chegar em casa, Leidiane foi recebida sob aplausos de familiares e amigos, que seguravam balões brancos e gritavam seu nome. Teve até música gospel para a enfermeira, que se emocionou muito ao reencontrar a família.

Ela ficou quase 20 dias internada e passou por três cirurgias após ser atropelada pelo empresário Leonardo Lobo, que agredia a própria esposa na rua e ela parou para ajudar a mulher que nem conhecia.

Leidiane estava passando de moto quando viu o empresário agredir a esposa. Quando parou a moto, a enfermeira gritou que ia chamar a polícia. 

"Ele ficou enfurecido com isso, entrou dentro do carro e passou o veículo por cima de mim", contou Leidiane.

O atropelamento aconteceu na noite de 24 de novembro, no Bairro Jardim Abaporu, em Goiânia. Durante a internação em um hospital particular, Leidiane passou por cirurgias no quadril, no ombro e braço, onde teve fratura exposta, e no maxilar. 

A Polícia Civil apurou que o empresário está escondido junto com a mulher e que isso pode ser estratégia para evitar que a esposa fale com a polícia sobre a agressão e, assim, deixar de responder na Justiça por duas tentativas de feminicídio.


Enfermeira Atropelamento Agressão Mulher