Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Mulher pula de carro por achar que seria sequestrada por motorista de aplicativo em Goiânia; vítima relata que o motorista não era o mesmo que aparecia no aplicativo

Mulher pula de carro por achar que seria sequestrada por motorista de aplicativo em Goiânia

22/12/2022, às 08:55 · Por Redação

Uma mulher, de 26 anos, pulou de um carro em movimento quando viu que o motorista não era o mesmo do aplicativo, nesta segunda-feira, 19, na Avenida Gonzaga Jaime, na Vila Redenção, em Goiânia. Ao jornal O Popular, a passageira Walirrane Pereira Ramos que, ao entrar no veículo, o motorista começou a conversar com ela, mas que não estava entendendo o que ele dizia por causa do barulho do som.

Ela, então, se sentiu incomodada com a conversa e percebeu que não era a mesma pessoa da foto. Neste instante, ela pediu para voltar ao local que estava para buscar as chaves que teria esquecido. O motorista perguntou como ficaria o pagamento e ela disse que pagaria a mais para voltar. Logo em seguida, o motorista teria acelerado o veículo e não respondeu se voltaria para o local onde ela embarcou.

A mulher também tentou abrir o vidro por duas vezes e ele fechou nas duas ocasiões. Foi quando ela pensou que havia algo de errado e não poderia ficar dentro do carro. Neste momento, Walirrane tirou o cinto de segurança e pulou do carro em movimento. Ela ficou inconsciente, o motorista chamou o socorro e fugiu do local com a bolsa dela dentro do carro. A bolsa foi devolvida nesta terça-feira, 20, com uma carta do condutor.

Na carta, o motorista afirma que usa o aplicativo do pai para poder trabalhar. “Em nenhum momento quis fazer maldade com você. Estou passando por um momento difícil financeiramente. Só percebi que seus pertences estavam comigo, quando cheguei em casa, peço desculpas”, finaliza.

O delegado Thiago Damasceno, da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), falou que o próprio motorista registrou o caso à polícia, mas que ainda não foi aberta uma investigação.


Acidente Aplicativo Goiânia Goiás