Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Após a primeira agressão, ele foi preso, mas acabou solto em audiência de custódia

Homem é preso duas vezes em menos de 10 dias por agredir a ex-mulher, em Goiânia

07/02/2023, às 19:06 · Por Redação

Mesmo com medida protetiva, mm homem foi preso duas vezes em menos de dez dias por agredir a ex-mulher em Goiânia. Após a primeira agressão, ele foi preso, mas acabou solto em audiência de custódia e, depois, cometendo o crime novamente.

Na segunda, a Polícia Militar disse que o suspeito tentou reagir à prisão com uma faca e, por isso, um PM deu um tiro na perna dele para contê-lo. A informação é do G1.

A primeira agressão foi no dia 28 de janeiro deste ano, em uma casa no Setor São Francisco, na capital, e a segunda foi no último domingo, 5, na mesma residência.

Os policias disseram que, ao chegarem ao local, perceberam que já haviam prendido o mesmo homem, na mesma casa, poucos dias atrás. À PM, familiares da vítima disseram que estavam sem notícias da mulher há alguns dias e que o suspeito já estava solto e descumprindo a medida protetiva em vigor.

Na manhã de domingo, os familiares foram até a casa da mulher e a encontraram com vários hematomas no corpo, com uma fala “confusa” e também viram que o homem suspeito de a agredir estava na casa.

Após receber a denúncia, os policiais foram até a casa e tentaram fazer a abordagem do suspeito, mas, conforme eles relataram, ele tentou reagir com uma faca e, para contê-lo, um PM deu um tiro na perna dele.


Violência