Poder Goiás
Goiânia, 03/04/25
Matérias
Divulgação

O clube estava fechado para visitantes quando foi invadido pelos três criminosos

Trio suspeito de fazer funcionários de clube reféns durante assalto é morto em ação da PM

09/02/2023, às 14:23 · Por Redação

Três suspeitos de fazerem funcionários de clube reféns durante um assalto são mortos em ação da PM, em Valparaíso de Goías, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, eles levaram R$ 6,4 mil e ameaçaram o dono do clube. As vítimas chegaram a ser amarradas e amordaçadas. Assista aqui. 

O caso aconteceu na última terça-feira, 7, em Cidade Ocidental. A corporação disse que os criminosos ainda atiraram dentro do clube para intimidar as vítimas, mas ninguém ficou ferido.

O clube estava fechado para visitantes quando foi invadido pelos três criminosos. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando um dos assaltantes rende duas funcionárias. Uma delas é levada para o canto da sala e a outra é obrigada a sentar na mesa.

“Ele colocou uma espingarda na minha testa, me ameaçou e foi me dando coronhada nas costas. Quando chegou no cofre, eu passei o segredo, ele abriu e pegou R$ 7 mil. Ele ainda deu um tiro no chão e pegou a caminhonete da minha esposa”, disse o dono do clube.

Segundo a polícia, eles fugiram pela BR-040 sentido Brasília, mas foram abordados em um bloqueio da Rotam. Segundo a polícia, eles não respeitaram a ordem de parada, deram uma freada brusca e desceram da caminhonete atirando. Os agentes revidaram e os três suspeitos morreram.

A polícia recuperou a caminhonete, celulares, dinheiro e bolsa. As algemas usadas para render os funcionários do clube foram apreendidas.

Com informações do G1.

 

 


Violência Cidade Ocidental Valparaíso de Goiás