Matérias
Divulgação - Polícia Militar
Dois suspeitos de roubar joalheria são mortos em confronto com a PM em Goiânia; ação dos criminosos levou menos de um minuto e acabou sendo filmada pelas câmeras de segurança da loja
Dois suspeitos de roubar joalheria são mortos em confronto com a PM em Goiânia
25/02/2023, às 17:54 · Por Redação
Dois suspeitos de roubar uma joalheria morreram, na tarde da última sexta-feira, 24, após confrontarem a Polícia Militar em Goiânia. A ação dos criminosos levou menos de um minuto e acabou sendo filmada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível observar um homem de boné entrando no local junto com um colega, que está armando no momento em que rende as vítimas.
O criminoso com revólver pega algumas jóias que estão sobre a mesa. A atendente e dois clientes: um policial militar e sua esposa, são levados para o fundo do estabelecimento. Após pegar todos os itens, os suspeitos fogem. Segundo investigado pela polícia, foram levados colares de ouro e as armas do policial e do vigilante da loja. O valor dos objetos roubados ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar conta que após a fuga, o grupo se escondeu em uma mata no Jardim Novo Mundo. Para encontraram os suspeitos os militares fizeram um cerco e usaram helicóptero e drone para ajudar na captura. Durante o confronto, um suspeito foi baleado e morreu no local.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontrou um carro e uma moto com as mesmas características dos veículos usados no crime parados no imóvel. Um dos suspeitos atravessou a BR-153 e se escondeu em uma casa no setor Universitário. Quando os PMs tentaram fazer a prisão, o segundo suspeito reagiu e foi morto em confronto.
Segundo a polícia, ele cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. O comandante do policiamento da capital, coronel André Carvalho, disse que as buscas continuam para tentar prender os outros dois suspeitos de roubo.
Ação Policial Polícia Militar Goiânia Goiás