Matérias
Divulgação
Gustavo Mendanha seria bem-vindo de volta ao MDB, diz Daniel Vilela ao avaliar que a campanha passou e que não se deve desperdiçar energias com conflitos desnecessários
Gustavo Mendanha seria bem-vindo de volta ao MDB, diz Daniel Vilela
04/03/2023, às 16:05 · Por Redação
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) “seria bem-vindo” se interessasse em retornar ao MDB. A fala de Vilela, que preside o MDB em Goiás, foi à coluna Giro, do jornal O Popular deste sábado, 4. Ele ainda afirmou não haveria qualquer veto a essa possibilidade e que trabalharia para que o retorno do ex-colega de partido às origens fosse tranquilo.
“A nossa aliança com o governador Caiado se deu com o objetivo de fortalecer e fazer avançar um projeto político e administrativo que está dando certo para Goiás. Se o Gustavo porventura agora compreende nossa decisão, fico feliz e acho que soma. A campanha passou, os desafios estão colocados e não devemos desperdiçar energia com conflitos desnecessários”, declarou Daniel Vilela.
Questionado sobre o que pensa o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) com relação ao gesto de reaproximação do seu principal adversário na eleição de 2018, Daniel Vilela diz que Caiado não guarda qualquer mágoa ou ressentimento de quem quer que seja. “O governador Caiado está de alma leve, desarmado, focado unicamente em fazer um governo ainda melhor que o primeiro. Se o Gustavo quiser caminhar junto conosco, por que não?”, pergunta.
Recentemente, Ronaldo Caiado encontrou Mendanha na inauguração de Centro de Distribuição da DHL. Na ocasião, o parabenizou por sua passagem pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Se dirigindo ao prefeito Vilmar Mariano (Patriota), disse que queria ter tido a mesma sorte de herdar uma boa gestão.
Política Daniel Vilela Gustavo Mendanha MDB Goiás