Matérias
Reprodução - TV Anhanguera
Homem que atropelou 7 pessoas que saíam de festa é solto após pagar fiança; de acordo com o delegado, o homem estava bêbado quando provocou o acidente em Itaberaí
Homem que atropelou 7 pessoas que saíam de festa é solto após pagar fiança
15/03/2023, às 09:50 · Por Redação
O homem preso suspeito de atropelar sete pessoas que saiam de uma festa em uma chácara localizada em Itaberaí, no centro de Goiás, foi solto na última segunda-feira, 13. Ele pagou uma fiança no valor de R$ 80 mil. Isso foi possível porque o motorista é réu primário, tem endereço fixo e prestou socorro às vítimas. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo o delegado Kahlil Nogueira, o caso continuará sendo investigado e o homem pode ser preso novamente. Devido à gravidade das lesões, quatro vítimas precisaram ser levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. De acordo com o boletim médico do hospital desta terça-feira, 14, dois pacientes já receberam alta e dois seguem internados.
Um deles está com estado de saúde estável, consciente, respirando espontaneamente e aguardando os resultados de exames para realizar cirurgia. Já a outra vítima, uma mulher, está com estado de saúde estável, consciente, respira espontaneamente, e se recupera de uma cirurgia realizada na última segunda-feira.
Atropelamento
As vítimas saíam de uma festa em uma chácara quando foram atropeladas pelo homem. Conforme o Corpo de Bombeiros, das sete pessoas, três foram atendidas por uma equipe da corporação e mais três por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um outro ferido foi socorrido por um terceiro.
Acidente Festa Itaberaí Goiás