Matérias
Divulgação
Pena foi aumentada devido ao crime ter ocorrido durante a gestação da vítima
Condenado a 18 anos de prisão, homem que matou ex-companheira grávida na frente do filho
17/03/2023, às 11:30 · Por Redação
O motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, 55 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato de Denise Ferreira da Silva, em júri popular nesta quinta, 16, em Goiânia. A decisão cabe recurso, e ele deve continuar preso pelo crime ocorrido em junho de 2018. Um dos agravantes da pena foi o fato de a vítima estar grávida quando foi morta por Aginaldo.
O crime aconteceu no dia 4 de junho de 2018, por volta das 2h54h, no interior do Condomínio Residencial Flores de Goiás, situado na Avenida Sebastiana Soares Farias, no Jardim Caravelas, em Goiânia. Quando Aginaldo foi até o local, residência de Denise, ela conseguiu escapar para a rua mas foi alcançada por ele.
Durante a discussão, os dois entraram em luta corporal e o motorista sacou a arma e disparou dois tiros contra Denise Ferreira. Conforme relatos de testemunhas, a vítima pedia a todo instante para o acusado não matá-la, porque o filho dos dois estava assistindo a briga.
Mesmo assim, ele conseguiu dominar a mulher, que já estava caída no chão, colocou o joelho sobre o pescoço dela e efetuou um disparo fatal na cabeça de Denise. Ela foi morta na frente de seu filho de seis anos. Um vizinho da mulher viu a cena e conseguiu colocar a criança para dentro de casa, enquanto o Aginaldo fugiu do local.
Morte Ex-companheira Aguinaldo Virissimo