Matérias
Divulgação
Marca de molho de tomate é investigada pela Polícia Civil após denúncias de consumidores de Goiás; duas pessoas procuraram a delegacia e alegram que passaram mal depois de consumir o produto
Marca de molho de tomate é investigada pela Polícia Civil após denúncias de consumidores de Goiás
16/04/2023, às 18:53 · Por Redação
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon) abriu um procedimento para apurar possível crime contra as relações de consumo praticado por uma marca de molho de tomate. Com fábrica em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, duas vítimas procuraram o órgão após encontrarem “corpos estranhos” em sachês de molhos de tomate, além de passar mal depois de consumir o produto.
Atualmente, no site da Fugini, a empresa anuncia recolhimento dos produtos das linhas Maionese Fugini e Maionese Ramy fabricados entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 21 de março de 2023 na unidade de Monte Alto.
Em São Paulo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) havia suspendido a comercialização de produtos da marca, mas revogou a punição após inspeção sanitária. Os consumidores que notarem algo de estranho no produto, podem entrar em contato com a Decon por meio do telefone (62) 3201-1532 ou pelo WhatsApp (62) 98426-0700.
Denúncia Decon Goiás