P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 01/04/25
Matérias
Divulgação

Ele teria usado uma faca contra as mulheres em ambos os casos de violência

Homem que esfaqueou duas ex-namoradas em Simolândia está foragido

19/04/2023, às 12:22 · Por Redação

Ryan Nunes de Oliveira está foragido por suspeita de esfaquear duas ex-namoradas em Simolândia. O indivíduo possui dois mandados de prisão preventiva por crimes que estão relacionados à Lei Maria da Penha, de acordo com a polícia civil.

Em 2022, ocorreu a primeira tentativa de feminicídio do suspeito ao ver a ex-namorada na companhia do atual namorado na rua. Na ocasião, Ryan foi até o casal para agredi-los, mas foi impedido pela avó da ex. Segundo a ocorrência, Ryan teria ido embora do local, mas, logo depois, teria retornado com uma faca.

A moça disse à polícia que o ex tentou esfaquear a avó dela, mas não teve êxito. Em seguida, ele foi em sua direção e acertou um golpe de faca em suas costas, perfurando o pulmão, tendo que fazer uma cirurgia de emergência. Após a agressão, o criminoso fugiu do local.

Ryan teria encontrado e ameaçado novamente a ex-namorada na rua, dizendo “o que é seu tá guardado”. A mulher, assustada, conseguiu fugir e pediu socorro em um comércio. Ele também agrediu e ameaçou outra ex-namorada e seus familiares com uma faca, em fevereiro deste ano.


Suspeito Simolândia Feminicidio