Matérias
Leandro Coutinho
Entregadores de aplicativo fazem manifestação na T-63 após morte de motociclista; no decorrer do protesto o tráfego no sentido Setor Pedro Ludovico/Jardim América foi bloqueado
Entregadores de aplicativo fazem manifestação na T-63 após morte de motociclista
22/04/2023, às 11:50 · Por Redação
Entregadores de aplicativo fizeram, na tarde desta sexta-feira, 21, uma manifestação no viaduto da T-63, no Setor Bueno, em Goiânia. Os manifestantes fecharam o tráfego no sentido Pedro Ludovico e Jardim América. O ato aconteceu em protesto ao acidente que aconteceu no mesmo local na noite da última quinta-feira, 20.
Na ocorrência, que aconteceu por volta das 23h30, o entregador Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o passageiro, David Antunes Galvão, de 22 anos, morreram no local.
O motorista de aplicativo Murilo Ferraz participou da manifestação e explicou que a movimentação começou por volta das 14h próximo ao Shopping Buriti e seguiu em direção ao viaduto. “Eu cheguei na manifestação já no viaduto e ficamos lá até o começo do anoitecer, colocamos até alguns balões pretos”, disse ao jornal O Popular.
De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), um carro que seguia em alta velocidade no sentido Setor Pedro Ludovico atingiu duas motos que foram jogadas contra outro veículo. Segundo a corporação, um inquérito foi instaurado e o caso será investigado.
Protesto Acidente Viaduto T-63 Bueno Goiânia Goiás