P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 02/04/25
Matérias
Divulgação

Com eles foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 longas e muitas munições

No Entorno do DF, sete suspeitos de planejar assalto a praça de pedágio são mortos em confronto com a PM

26/04/2023, às 11:31 · Por Redação

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de planejar assaltar uma praça de pedágio deixou sete mortos na noite desta terça-feira (25), em Novo Gama, na divisa de Goiás com o Distrito Federal (DF).

De acordo com a Polícia Militar, todos são integrantes de uma quadrilha. Nenhum policial ficou ferido. A corporação descobriu que a quadrilha pretendia assaltar uma praça de pedágio em Cristalina, localizada na BR-040. Na chácara onde ocorreu o confronto, foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 longas, muitas munições e 4 veículos roubados. Além disso, a polícia encontrou explosivos que seriam usados para detonar cofres.

Segundo a Polícia Militar, o grupo era composto por 12 homens, alguns vindos de outros estados. Sete morreram e cinco fugiram pela mata. Até o momento ninguém foi preso. A investigação apontou que os integrantes da quadrilha são de Goiás, Maranhão, Piauí e do DF. A polícia ainda informou que diversas ações de inteligência estão sendo feitas para encontrar os suspeitos que fugiram. Um helicóptero está sendo utilizado para fazer buscas na mata. A ação foi realizada pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Distrito Federal (BOPE).


Morte Suspeitos Pedágio DF