Matérias
Divulgação
Diego Henrique Pereira Rodrigues, de 23 anos, é suspeito de aplicar pelo menos dez golpes de estelionato
Golpista quase morre ao pular de viaduto na GO-080 para fugir da polícia
05/05/2023, às 08:56 · Por Redação
Diego Henrique Pereira Rodrigues, de 23 anos, pulou do viaduto da Avenida Perimetral Norte, com a GO-080, em Goiânia para fugir da Polícia Militar (PM).
Ele estava em liberdade condicional por furto desde o dia 12 de março de 2023 com passagens por estelionato. É suspeito de aplicar golpes em mais de dez pessoas e no momento da abordagem teria acabado de tentar fazer uma nova vítima, mas acabou sendo detido e algemado. Porém, mesmo com as mãos presas, o homem conseguiu escapar e correr até chegar na estrutura que mede mais de 10 metros.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após a queda, sendo encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) sem risco de morte, com escoriações e fraturas no fêmur e no tornozelo. Em nota, a unidade disse que o estado de saúde do suspeito é regular e que ele está consciente e respira espontaneamente.
Conforme a PM-GO, o golpe era na locação de veículos onde ele exigia que os clientes pagassem um caução de R$ 1,5 mil adiantado e quando era realizado o pagamento já não respondia mais. Algumas pessoas chegavam a pegar o carro, mas quando andavam o suspeito o bloqueava por meio de um aplicativo. As vítimas entravam em contato com o autor e quando chegava para arrumar o problema, acabava fugindo com o carro.
Suspeito Golpes Viaduto