Matérias
Divulgação
Ao flagrar a traição, ele agrediu a companheira e depois pegou as crianças, que tem 4 e 8 anos, na escola que fica no Jardim Curitiba, em Goiânia
Polícia procura pai que matou e ateou fogo em filhas por ciúmes da esposa
23/05/2023, às 12:46 · Por Redação
Uma força-tarefa da polícia procura um homem suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos nesta segunda-feira, 23. Os corpos das meninas foram encontrados em uma estrada de terra próxima a GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Cerca de 50 policiais militares estão a procura do homem em uma mata próxima a estrada onde os corpos foram encontrados. São usados cães farejadores no trabalho de buscas. O avô das meninas é quem teria chamado a polícia durante a tarde desta segunda-feira, 22, dizendo que as netas tinham sido sequestradas pelo pai.
Segundo informações da TV Anhanguera, o homem teria flagrado a esposa o traindo com o pastor da igreja. A traição foi descoberta porque o homem colocou um rastreador no veículo da mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, assim como ele.
Ao flagrar a traição, ele agrediu a companheira e depois pegou as crianças, que tem 4 e 8 anos, na escola que fica no Jardim Curitiba, em Goiânia. Em áudios divulgados por um deputado estadual, é possível ouvir as vítimas gritando e ele chega a dizer “elas vão pro céu”.
Os corpos foram encontrados pelo fazendeiro Edimar Batista de Oliveira. Foi ele que encontrou o carro ainda em chamas e chamou a polícia. O carro está ainda parado na única estrada que leva até a fazenda dele. Ele disse à TV Anhanguera que um tênis do suspeito teria sido encontrado na mata onde as buscas acontecem.
Ciúmes Crime