Matérias
Divulgação - Polícia Militar
Pai é preso após torturar a filha que não fez almoço na hora certa; segundo a polícia, pai quebrou um cabo de rodo nas pernas dela durante as agressões
Pai é preso após torturar a filha que não fez almoço na hora certa
03/06/2023, às 13:45 · Por Redação
Um pai foi preso, na tarde desta sexta-feira, 2, suspeito de ter torturado a filha, de 12 anos, por ela não ter feito o almoço na hora certa, em Montes Claros, na Região Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar informou à delegacia que a menina estaria sofrendo intensos sofrimentos físicos e psicológicos por parte do próprio pai.
A prática da tortura já estaria acontecendo há algum tempo, porém, nesta sexta-feira, a adolescente, por não ter feito o almoço no horário certo, foi agredida pelo pai. O homem teria quebrado um cabo de rodo nas pernas dela, além de ter dado um soco no rosto da vítima.
Além de fazer as refeições, a menina era obrigada a limpar a casa e lavar as roupas. Há aproximadamente duas semanas, o suspeito teria molhado a cama da vítima para que ela dormisse na cama molhada. O pai foi encaminhado para o presídio de Jussara.
Prisão Pai Almoço Atrasado Montes Claros Goiás