Matérias
Reprodução - G1 Goiás
Gustavo Henrique de Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros durante chá de fraldas, em Aparecida de Goiânia
Pintor é assassinado a tiros durante chá de fraldas em Aparecida de Goiânia
16/07/2023, às 14:39 · Por Redação
Um chá de fraldas em Aparecida de Goiânia se transformou em tragédia na madrugada deste domingo, 16, quando o pintor Gustavo Henrique de Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros. De acordo com informações do portal G1 Goiás, o crime aconteceu após uma briga entre a esposa da vítima, Danielli Pimentel, e o acusado, cujo nome não foi divulgado, que é marido de sua tia.
A discussão teve início quando o suspeito tentou jogar a esposa e o filho de 2 meses de Danielli na piscina da residência onde ocorria a confraternização. Gustavo, incomodado com a atitude, confrontou o agressor, o que o deixou ainda mais irritado. Em seguida, o criminoso se dirigiu ao interior da casa, pegou uma arma e, mesmo com a intervenção de várias pessoas presentes para evitar a tragédia, disparou contra o pintor.
Após cometer o crime, o acusado, que é o proprietário do imóvel onde ocorria o chá de fraldas, fugiu em uma caminhonete. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, Gustavo já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil investiga o homicídio e busca por informações que possam levar à prisão do suspeito. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por dois disparos que perfuraram seu peito.
Crime Homicídio Aparecida de Goiânia Goiás