Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Divulgação

Jefferson Alves morava em Roraima e trabalhava na Venezuela

Garimpeiro goiano desaparece após queda de helicóptero

19/07/2023, às 18:26 · Por Redação

A Polícia Civil de Roraima continua as buscas pelo goiano Jefferson Alves, a esposa dele e o piloto que desapareceram durante um voo da Venezuela para o Brasil, na semana passada. Jeferson Alves de Lima, de 28 anos, trabalhava como garimpeiro no país vizinho.

De acordo com o cunhado dele, Jordan Batista, a última vez que a família teve contato com ele e com a esposa, Maria Aparecida dos Santos, de 49 anos, foi antes de o casal entrar no helicóptero para retornar para o Brasil. Ele explicou que Jefferson Alves morava em Roraima há quatro anos e os dois estavam há dois meses na Venezuela.

“Tinha dois meses que eles estavam lá nesse garimpo trabalhando. Só que ele desistiu dessa vida para voltar a cidade que agora ele estava morando, que era Boa Vista. Ai na sexta-feira, dia 14, eles informaram para nós que estava indo embora e entrando dentro do avião. Depois disso, a gente não teve mais notícias”, destaca.

O cunhado do goiano contou que depois do desaparecimento do casal, a família chegou a receber notícias de que a aeronave teria feito pouso forçado e que os três ocupantes teriam sido encontrados, porém Jordan Batista afirmou essas informações são fake news e que as autoridades ainda não o encontraram. 


Venezuela Helicóptero