Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Nádia Maely Alves dos Santos, de 31 anos, foi morta a tiros em frente a loja de conveniência em Jataí

Mulher grávida e bebê são mortos a tiros em frente a loja de conveniência em Jataí

28/07/2023, às 09:15 · Por Redação

Uma noite que era para ser comum em Jataí, na Região Sudoeste de Goiás, tornou-se cenário de uma tragédia de proporções inimagináveis. Na última quarta-feira, 26, uma mulher grávida, de 31 anos, identificada como Nádia Maely Alves dos Santos, e o seu bebê, tiveram suas vidas ceifadas por disparos de arma de fogo em frente a uma loja local. A ocorrência também deixou uma terceira pessoa ferida de raspão. A Polícia Civil, que investiga o caso, já prendeu dois suspeitos.

As imagens obtidas pelo Jataí Noticiário retratam o momento de horror em que dois homens se aproximam do local e se escondem atrás da parede da loja, preparando-se para dar início ao ataque. Logo em seguida, os suspeitos efetuam os disparos contra Nádia e outra mulher que se encontrava no local. Ferida, a gestante cai no chão da entrada da loja, enquanto a outra vítima busca abrigo na rua.

Nádia Maely foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Jataí, porém, ela não resistiu. Com o objetivo de salvar a vida do bebê, a equipe médica realizou uma cesariana de emergência, mas o recém-nascido também veio a óbito logo após o parto.

A terceira vítima, cujo nome não foi divulgado, também recebeu atendimento na unidade de saúde da cidade e o seu estado de saúde é estável. A suspeita da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) é de que os disparos tenham sido efetuados pelo companheiro de Nádia Maely. Ambos os suspeitos, incluindo um menor de idade, já estão presos e serão investigados pelo Grupo Especial de Investigação Criminal de Jataí.



Assassinato Grávida Bebê Loja Jataí Goiás