Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Thais Medeiros, a jovem trancista de 25 anos que anteriormente teve uma reação grave após inalar pimenta, foi readmitida no hospital poucos dias após ser liberada

Jovem que passou mal ao cheirar pimenta volta a ser hospitalizada devido a complicações

05/08/2023, às 18:42 · Por Redação

A jovem trancista Thais Medeiros de Oliveira, cujo incidente anterior envolvendo a inalação de pimenta resultou em hospitalização, enfrenta novamente agravamento no seu estado de saúde. Poucos dias depois de receber alta, Thais foi internada mais uma vez em Goiânia. Adriana Medeiros, mãe da paciente, relatou que Thais estava com febre alta e urina avermelhada, o que trouxe grande preocupação à família.

A internação ocorreu na última sexta-feira, 4, no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). Esta não é a primeira vez que Thais passa por um episódio grave de saúde. Ela já havia sido internada anteriormente no dia 9 de abril deste ano, permanecendo sob cuidados médicos por um período considerável.

O episódio que levou à primeira internação ocorreu em fevereiro, quando Thais passou mal durante um almoço na casa do namorado. Inalou acidentalmente um forte odor de pimenta, o que resultou em mais de 20 dias de tratamento intensivo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Anápolis. A Santa Casa de Anápolis informou que a paciente desenvolveu um edema cerebral em decorrência do incidente.

A mãe de Thais, Adriana, destacou que a filha já sofria com problemas respiratórios crônicos, como bronquite e asma, além de crises alérgicas. Ela chegou a ser hospitalizada anteriormente devido a uma infecção pulmonar. Segundo Adriana, Thais estava prestes a iniciar um tratamento no Hospital das Clínicas em Goiânia, porém, questões financeiras impediram a continuidade do processo.


Thaís Medeiros Pimenta UTI Crer Goiânia Goiás