Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Deputado federal Célio Silveira se afasta do cargo temporariamente e dá espaço a Márcio Corrêa, primeiro suplente do MDB, para ocupar sua cadeira na Câmara; licença é de 120 dias e motivo não foi divulgado

Márcio Corrêa assume vaga na Câmara Federal em licença de Célio Silveira

09/08/2023, às 14:17 · Por Redação

O deputado federal Célio Silveira (MDB) se licenciou do exercício do mandato, nesta terça-feira, 8. Com a licença de 120 dias, quem assume o cargo é o empresário e cirurgião dentista Márcio Corrêa (MDB), o primeiro suplente do partido.

A decisão de Célio Silveira de se licenciar do mandato foi comunicada oficialmente, sendo informado que o motivo da sua saída temporária está relacionado a questões particulares. No gabinete que outrora pertencia a Célio, o atendimento telefônico já identifica o espaço como sendo ocupado pelo deputado Márcio Corrêa, indicando a mudança na representação.

Márcio Corrêa, que concorreu à prefeitura de Anápolis em 2020 e ficou em terceiro lugar, demonstrou sua força política nas urnas ao obter 59.829 votos para deputado federal nas eleições de 2022. Esse feito lhe conferiu a primeira suplência do MDB e o título de terceiro candidato mais votado pelo partido em Goiás, ficando atrás apenas de Silveira e Marussa Boldrin.


Política Célio Silveira Márcio Corrêa Câmara Federal MDB Goiás