Matérias
Divulgação
Vereador licenciado Edimar Bezerra da Silva é investigado por assédio sexual contra servidora em Cocalzinho de Goiás; ele está à frente da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária
Vereador é investigado por assédio sexual contra servidora em Cocalzinho de Goiás
15/08/2023, às 14:43 · Por Redação
Um vereador licenciado da cidade de Cocalzinho de Goiás, localizada na Região Central do Estado, está enfrentando uma investigação por acusações de assédio sexual direcionadas a uma servidora municipal. Jessica Pereira, de 26 anos, denuncia que o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Pecuária, Edimar Bezerra da Silva, teria assediado-a, tocando em seus seios e forçando-a a tocar em partes íntimas dele.
A situação, de acordo com Jessica Pereira, teve início em dezembro de 2022. No entanto, ela optou por denunciar os abusos somente em julho deste ano, após não mais conseguir suportar a situação. Conforme os relatos de Jessica Pereira, o vereador teria chegado ao ponto de oferecer dinheiro e uma casa mobiliada em troca de relações sexuais.
A delegada encarregada do caso, Tamires Teixeira, informou que o inquérito segue em andamento e que o vereador deverá ser interrogado em breve.
Em declarações ao jornal Opção, o vereador alegou que tudo não passou de um "mal entendido" e assegurou que não era necessário que a servidora mudasse de setor. Ele também afirmou que a questão entre ele e sua esposa foi resolvida, tal como descrito por Jessica Pereira. Até o momento, a Prefeitura de Cocalzinho de Goiás não emitiu nenhum pronunciamento a respeito do caso.
Assédio Vereador Edimar Bezerra da Silva Cocalzinho de Goiás