Matérias
Reprodução - Redes Sociais
Augusto Mendes Gonçalves, de 21 anos, morreu neste sábado, 26, em um acidente na GO-040, em Cromínia
Jovem morre atropelado ao prestar socorro à vítima de acidente em Cromínia
27/08/2023, às 15:35 · Por Redação
Augusto Mendes Gonçalves, de 21 anos, filho do bombeiro Maciel Gonçalves Pereira, morreu neste sábado, 26, em um acidente na GO-040, em Cromínia, a 86 quilômetros de Goiânia. O incidente ocorreu quando Augusto prestava auxílio a uma vítima envolvida em outro acidente na rodovia e acabou sendo atropelado.
Após o ocorrido, equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer Augusto. Ele seria transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Em comunicado, a Prefeitura de Cromínia expressou sua profunda tristeza pela perda do jovem, que também era filho de uma servidora da Secretaria Municipal de Educação. "Com pesar, lamentamos o falecimento do jovem Augusto Mendes Gonçalves. Sei que neste momento a dor fala mais alto e estamos orando para que Deus conforte o coração de amigos e familiares. Nossos mais sinceros sentimentos”, diz o comunicado.
Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias específicas que levaram ao acidente e ao atropelamento do jovem Augusto Mendes Gonçalves.
Luto Augusto Mendes Gonçalves Acidente GO-040 Cromínia Goiás