Matérias
Divulgação
Marcelo Almeida está a frente do clube desde dezembro do ano passado, onde cumpre mandato para o biênio 2018-2020
Polícia Civil identifica dez torcedores do Goiás E.C. que ameaçavam o presidente do clube
12/10/2019, às 00:03 · Por Pedro Lopes
Foram identificados pela Polícia Civil dez torcedores do Goiás Esporte Clube que estavam enviando mensagens com ameaças para o presidente do clube, Marcelo Almeida. Os acusados estavam insatisfeitos com a performance do time no campeonato brasileiro e desde então começaram a ameaçar o treinador.
Os dez indivíduos foram acusados de praticarem crimes de ameaça e apologia à prática de crimes. Além do presidente, um dos diretores do clube também foi ameaçado.
De acordo com a Polícia Civil, os torcedores enviaram mensagens ameaçando a integridade física e de vida contra Marcelo Almeida, bem como um dos diretores. O grupo também foi denunciado por incentivar práticas de vandalismo na capital e danos contra o patrimônio de Goiás.
Os acusados manifestaram que praticaram os atos em protesto pela insatisfação com a atuação do time, que atualmente está na 10ª posição do Brasileirão Série A.
Marcelo Almeida está a frente do clube desde dezembro do ano passado, onde cumpre mandato para o biênio 2018-2020. A eleição ocorreu em chapa única, o que lhe garantiu mais três anos no cargo.
Gois Esporte Clube Crime Polícia Civil PC-GO