Matérias
Goiás Agora
Outra ocasião de prisão se deu em Planaltina de Goiás envolvendo feminicídio. Poucas horas após matar a ex-mulher, uma homem foi localizado e preso pela polícia
Segurança Pública: 28 pessoas são presas em Goiânia em apenas 24 horas
16/10/2019, às 00:05 · Por Pedro Lopes
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), informou que prendeu 28 pessoas nas últimas 24 horas em Goiânia. Outros quatro foragidos da polícia também foram recuperados.
Dentre as prisões, estão os envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Carlos Augusto dos Santos, que reagiu a um assalto após fazer uma viagem pelo aplicativo no último domingo, 13.
Um dia depois, a polícia já conseguiu localizar 6 pessoas envolvidas no crime, inclusive o casal que solicitou a viagem ao motorista para efetivar o assalto. Após a execução, o casal fugiu e abandonou o veículo. Os outros 4 detidos foram presos por ajudar a esconder a arma e o corpo da vítima.
Outra ocasião de prisão se deu em Planaltina de Goiás envolvendo feminicídio. Poucas horas após matar a ex-mulher, uma homem foi localizado e preso pela polícia. Houve, porém, resistência e troca de tiros. Após horas de negociação, o criminoso, que se escondia na banheira de uma casa, entregou-se.
Um outro caso também envolveu violência contra mulher. Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a esposa no Setor Garavelo Sul, em Aparecida de Goiânia. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia.
“Com integração, inteligência e humildade, nossas tropas têm apresentado respostas rápidas contra o crime. Não vamos dar trégua aos criminosos. A determinação do governador Ronaldo Caiado é que a segurança do cidadão de bem esteja sempre em primeiro lugar. O limite de atuação dos nossos policiais é a lei”, disse o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda.
Segurança Pública PM SSP PM-GO PC-GO Rodney Miranda