Matérias
Denise Xavier
Em sua visão, a decisão de Bolsonaro de ficar ou não no partido não afeta o quadro da sigla em Goiás. Um fator mais crucial, no entanto, é sobre a posição do delegado Waldir
Major Araújo ameaça deixar PSL se Delegado Waldir fizer o mesmo
19/10/2019, às 00:07 · Por Pedro Lopes
O deputado estadual Major Araújo (PSL) disse em entrevista ao Jornal Opção que vê com naturalidade o possível desembarque do partido pelo presidente Jair Bolsonaro. Para ele, o partido possui um bom quadro político em Goiás e está se articulando bem para as próximas eleições.
O deputado afirmou que o partido já tem uma estratégia consolidada para o pleito que se aproxima, com nomes pré-selecionados para disputar mandatos de vereador e prefeito em todo o estado.
Em sua visão, a decisão de Bolsonaro de ficar ou não no partido não afeta o quadro da sigla em Goiás. Um fator mais crucial, no entanto, é sobre a posição do delegado Waldir. Se ele também deixar o partido, Major assume que também irá, por sso ele aguarda posição clara do Delegado Waldir.
“O projeto estadual vai continuar. A decisão do presidente da República não pode influenciar o nosso projeto estadual. Mas vou aguardar a decisão do Waldir sobre ficar no PSL ou não. Se ele sair, eu também saio”, afirma Major Araújo.
Major Araújo PSL Delegado Waldir Jair Bolsonaro Eleições 2020