Matérias
Divulgação/ MP-GO
A prisão foi feita nesta quinta-feira, 17, em uma operação conjunta do Ministério Público de Goiás, com apoio da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Policial é preso em Cristalina após ameças contra ex-mulher e agressão ao atual companheiro dela
19/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes
O cabo da Polícia Militar Douglas Damaceno dos Santos foi preso em Cristalina após descumprir reiteradamente medidas protetivas de urgência expedidas em favor de sua ex-mulher. A prisão foi feita nesta quinta-feira, 17, em uma operação conjunta do Ministério Público de Goiás, com apoio da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O policial já havia sido condenado anteriormente pelo crime de receptação. Desta vez, o policial foi preso após emitir diversas ameaças e retaliações a sua ex-companheira e pessoas quem ela convive.
Os promotores investigadores do caso, Fernando Cesconetto, Ramiro Carpenedo Martins Netto e Caio Bizon, afirmaram que o policial chegou a usar a antena do carro de viatura para agredir um então companheiro da sua ex-mulher.
“Durante o cumprimento do mandado de busca, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, armas brancas, e documentos pessoais e de veículos em nome de pessoa já falecida. Assim, o policial foi conduzido para a Delegacia de Polícia para lavratura de flagrante por porte ilegal de munição e receptação”, disseram os promotores.
Cristalina Violência