Matérias
Divulgação
Naçoitan Araújo Leite, que estaria separado da mulher há dois meses, é procurado pela polícia
Prefeito de Iporá é acusado de invadir e atirar em casa da ex-companheira
18/11/2023, às 20:56 · Por Redação
O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, é alvo de suspeitas após ser acusado de invadir a casa da ex-companheira, onde teria causado destruição com sua caminhonete e efetuado 15 disparos de arma de fogo no interior do imóvel, informou a Polícia Civil. O incidente ocorreu enquanto a ex-companheira e seu atual namorado estavam no local, porém, ambos escaparam sem ferimentos.
De acordo com a polícia, o prefeito, que estaria separado da mulher há aproximadamente dois meses, teria utilizado sua caminhonete para destruir o portão e invadir a residência. Dentro da casa, o casal se escondeu em um quarto, mas Naçoitan teria tentado invadir o cômodo, disparando 15 vezes antes de fugir. O gestor municipal está sendo procurado pela polícia.
A Prefeitura de Iporá emitiu uma nota informando que não se pronunciará sobre o caso. A Polícia Civil esclareceu que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o incidente, e todas as providências iniciais foram tomadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, se manifestará após a conclusão das investigações. O nome da ex-companheira não foi divulgado pela polícia.
Política Naiçotan Leite Iporá Goiás