Matérias
Divulgação
Participante do programa afirma que usará 40 horas de serviços comunitários para criar conteúdo educativo
Ex-BBB Dhomini diz que pretende transformar pena em reality show ao ser condenado por agressão
27/11/2023, às 11:18 · Por Redação
O ex-BBB Dhomini, condenado por agredir o dono de um bar e um advogado em Goiânia, anunciou que pretende transformar sua pena em um "reality show" educativo. A sentença determinou que ele cumpra 40 horas de serviços comunitários, e Dhomini planeja documentar o processo em uma série de vídeos.
Em entrevista ao g1, Dhomini afirmou: "Vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, mostrando para todos que a violência não é a solução e que a justiça do Brasil funciona. Stories mostrando minha pena sendo quitada com muito trabalho exemplar. Vou fazer disso o verdadeiro reality. Desse limão bora fazer limonada".
O ex-BBB foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal em julho deste ano. O Ministério Público de Goiás sugeriu um acordo durante o processo, com a punição de prestação de serviços comunitários. A resolução ocorreu em uma audiência preliminar no Fórum Criminal de Goiânia na última sexta-feira (24).
O crime ocorreu em 13 de junho, quando Dhomini invadiu um bar, retirou aparelhos e móveis do local, ameaçou clientes e agrediu o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado Artur Camapum. A decisão de utilizar a pena para criar um "reality show" foi criticada pelo advogado, que considerou a atitude um deboche com a justiça. Ele afirmou que isso demonstra a falta de seriedade de Dhomini em relação à condenação.
Dhomini Serviços Comunitários Condenação