Matérias
Divulgação
Homem não estava no local e não é visto desde que foi liberado após abordagem
Suspeito de matar Amélia Vitória tem casa incendiada em Aparecida de Goiânia
04/12/2023, às 11:01 · Por Redação
No último domingo, 3, em Aparecida de Goiânia, populares invadiram e incendiaram a casa do suspeito do assassinato da adolescente Amélia Vitória, de 14 anos. O homem, envolvido em um caso de estupro de uma enteada, foi liberado no sábado (2), um dia após a descoberta do corpo da jovem no mesmo bairro. A residência ficou completamente destruída.
O tenente Araújo, do 8° Batalhão da PM em Aparecida, relatou que a revolta da comunidade levou à invasão da casa e à queima dos pertences do suspeito. O indivíduo não estava presente no momento, e as chamas consumiram completamente o interior da residência.
Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio, mas não conseguiram evitar a destruição de móveis e roupas. A estrutura da casa, que era alugada, também pode ter sido comprometida. O tenente ressalta que apenas o trabalho pericial poderá determinar os materiais utilizados pelos populares para iniciar o fogo.
Após ser liberado por falta de elementos que caracterizassem flagrante, o suspeito está desaparecido. Seu celular e carro foram apreendidos, e a Polícia Civil encontrou material pornográfico em seu dispositivo. A Guarda Civil Municipal de Aparecida, com o auxílio de cães, identificou vestígios indicando que a garota pode ter sido transportada no porta-malas.
Amélia Vitória Incêndio Assassinato