Matérias
Divulgação
Dado as circunstâncias da violência, Murilo foi acusado de tentativa de homicídio qualificado
Justiça libera personal trainer acusado de tentativa de homicídio qualificado contra ex-namorada
26/10/2019, às 00:05 · Por Pedro Lopes
Foi solto o personal trainer Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra sua ex-namorada no dia 28 de agosto. A decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) foi tomada nesta terça-feira, 22.
A decisão foi do desembargador José Paganucci Júnior, que acatou o pedido de habeas corpus da defesa.
Em outras ocasiões, Murilo teve outro pedido de liberdade negado, como ocorreu no dia 17 de setembro, quando o juiz Jesseir Coelho de Alcântara negou o habeas corpus em favor de Murilo que alegava que ele era réu primário e era responsável também pelo sustento familiar e cuidava de uma irmã doente.
O juiz negou sua soltura argumentando que a liberdade do acusado comprometeria a ordem pública e repercutiria de maneira onerosa na sociedade. A vítima também acusou seu agressor de possuir duas armas de fogo, além de proferir contra ela diversas ameaças contra sua vida.
Na agressão sofrida em 28 de agosto em rua pública, a vítima teve seu braço quebrado e as agressões só cessaram após um policial que passava pela local barrar o agressor. Dado as circunstâncias da violência, Murilo foi acusado de tentativa de homicídio qualificado.
Violência Justiça Segurança Pública