Matérias
Divulgação
Pastor da Igreja Casa Davi Passamani é denunciado por novo caso de importunação sexual; líder religioso já foi denunciado pelo mesmo crime por outras mulheres e, um dos casos, foi arquivado
Pastor da Igreja Casa Davi Passamani é denunciado por novo caso de importunação sexual
23/12/2023, às 08:46 · Por Redação
Uma fiel denunciou à Polícia Civil de Goiás (PC-GO) ter sido vítima de importunação sexual pelo pastor Davi Vieira Passamani, líder da Igreja Casa, em Goiânia. Prints de conversas mostram o religioso narrando fantasias eróticas por mensagem e, posteriormente, realiza atos indecentes em chamada de vídeo. Esse é o segundo caso de denúncia contra o pastor, que já havia sido acusado em 2020, mas o inquérito foi arquivado. O pastor e a igreja ainda não se pronunciaram sobre a nova acusação.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, 19, e a vítima registrou boletim de ocorrência no dia seguinte. A PC-GO informou que foi notificada sobre o caso e que detalhes da investigação serão divulgados posteriormente.
Em 2020, Passamani foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual. As acusações resultaram em um inquérito arquivado pela Justiça, alegando falta de relevância das provas. O pastor também foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) por outro caso de importunação sexual, ocorrido em janeiro de 2019, cujo processo tramita em sigilo. O pastor negou as acusações em vídeo, pedindo desculpas à família e fiéis.
Importunação Sexual Igreja Casa Pastor Davi Vieira Passamani Goiânia Goiás