Poder Goiás
Goiânia, 04/04/25
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Policial militar Jackson de Jesus é suspeito de assassinar Adriana Leite a tiros; o caso está sob investigação da Polícia Civil

PM de Itaberaí mata a ex-companheira a tiros e se mata em seguida, diz polícia

09/01/2024, às 09:06 · Por Redação

O policial militar Jackson de Jesus é suspeito de matar a ex-companheira Adriana Leite a tiros em Itaberaí, na Região Noroeste de Goiás, e ter se matado em seguida, segundo a Polícia Militar. A Polícia Técnico-Científica informou que a mulher morreu no local e o homem foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso.

A PM, por sua vez, informou que está conduzindo um processo administrativo para esclarecer os eventos e que o policial em questão estava apto a trabalhar no serviço operacional. Nas redes sociais, Adriana Leite, se apresentava como geógrafa, pedagoga e instrutora educacional. Até o momento, não há registros de ocorrência ou medida protetiva envolvendo o suspeito e a vítima.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) já realizaram os procedimentos junto ao corpo de Jackson de Jesus para apurar os fatos e encaminhar para a necrópsia. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.


Crime Homicídio PM Itaberaí Goiás