Matérias
Divulgação
Mesmo com a repercussão negativa, parlamentares conformam viagem
Viagem de vereadores para hotel à beira-mar em Maceió será custeada pela Câmara Anápolis sem licitação
19/01/2024, às 21:21 · Por Redação
Mesmo diante da reação negativa da opinião pública em relação à viagem de vereadores de Anápolis para um hotel à beira-mar em Maceió (AL), a Câmara Municipal parece estar decidida a seguir adiante sem recuar. Agora, a informação de que as passagens aéreas para o evento em Maceió serão custeadas pela Câmara sem a realização de licitação comprova a falta de transparência do caso.
A dispensa do procedimento licitatório foi oficializada por meio de publicação no Diário Oficial e conceder às empresas interessadas um prazo de três dias úteis para apresentarem suas propostas. O documento, no entanto, não especifica os valores mínimos e máximos que a Câmara está disposta a pagar pelas passagens, nem se as aquisições serão para voos econômicos ou executivos.
O Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, programado para ocorrer de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, é o evento que motivou a polêmica. Apesar da repercussão negativa, os vereadores Domingos Paula (PV), Cleide Hilário (Republicanos), Luzimar Silva (PMN) e Thais Souza (PP) já confirmaram presença no encontro.
Política Vereadores Anápolis Goiás