Matérias
Divulgação
Em votação extraordinária conduzida pelo presidente do TJ-GO, desembargador Carlos França, Jeronymo Pedro Villas Boas é eleito por unanimidade para ocupar vaga e suceder o desembargador Delintro Belo de Almeida Filho
Desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas é eleito por unanimidade para integrar o órgão especial do TJ-GO
20/01/2024, às 11:05 · Por Redação
O desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas foi eleito na manhã desta sexta-feira, 19, por unanimidade para compor o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). A decisão foi tomada em sessão extraordinária presidida pelo desembargador Carlos França.
A eleição de Jeronymo Villas Boas, conforme o jornal Opção, se deu em razão do término do biênio do desembargador Delintro Belo de Almeida Filho, que deixará o cargo no próximo dia 9 de fevereiro. O presidente do TJ-GO expressou seu agradecimento à dedicação e competência de Delintro Belo de Almeida Filho durante seu período no Órgão Especial, ao mesmo tempo em que manifestou sua satisfação com a chegada do novo membro.
"O desembargador Jeronymo é muito bem-vindo. Estou confiante de que sua reconhecida competência e experiência irão engrandecer ainda mais o colegiado e contribuir significativamente com os trabalhos", destacou o presidente Carlos França.
Jeronymo Villas Boas, ao ser eleito, agradeceu ao atual presidente, aos demais desembargadores e expressou sua honra em ser escolhido para integrar o Órgão Especial do Tribunal. "É uma honra imensa ser escolhido para compor o Órgão Especial do nosso Tribunal e dar continuidade ao excelente trabalho do Desembargador Delintro", afirmou o desembargador eleito.
Votação Órgão Especial TJ-GO Desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas Goiás