Matérias
Reprodução - Mais Goiás
Segundo-tenente Cunha, policial militar que foi ferido por uma garrafada durante uma intervenção em uma confusão ocorrida em um show em Nazário, recebeu alta médica
Policial ferido por garrafada em confusão durante show em Nazário recebe alta
21/01/2024, às 12:39 · Por Redação
Na manhã deste domingo, 21, o segundo-tenente Cunha, policial militar que foi ferido por uma garrafada durante uma intervenção em uma confusão ocorrida em um show em Nazário, recebeu alta médica. O episódio, que marca a primeira vez em 29 anos de serviço na Polícia Militar, aconteceu na noite da última sexta-feira, 19.
A briga generalizada teve início durante a apresentação do DJ Jiraya Uai, contando ainda com a participação de Matheus Vargas, filho do renomado cantor sertanejo Leonardo. Seis policiais foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher, duas amigas e o companheiro de uma delas, que estavam em conflito com os seguranças do evento.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com garrafadas, além de agressões físicas e verbais. O segundo-tenente Cunha foi atingido na cabeça por uma garrafada ao tentar conter a agressão. Mesmo após a alta médica, o policial ainda lida com episódios de tontura e continuará a recuperação em casa, conforme relato de seu filho ao portal Mais Goiás.
O filho do segundo-tenente destacou o comportamento elogiado do pai ao longo de sua carreira e ressaltou que essa foi a primeira vez que ele sofreu uma lesão de tal gravidade. Apesar do ocorrido, nenhum dos envolvidos na confusão foi preso. A Polícia Militar informou que a corregedoria está apurando eventuais excessos dos policiais durante a intervenção, e os envolvidos se dispersaram e ninguém foi preso.
Alta Médica Segundo-Tenente Cunha PM Nerópolis Goiás