Matérias
Divulgação
Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, rebate as alegações do senador Vanderlan Cardoso sobre seu isolamento na base do governo
Daniel diz que Vanderlan se isolou com postura e decisões equivocadas
27/01/2024, às 14:01 · Por Redação
O vice-governador de Goiás e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, expressou, em entrevista ao jornal O Popular deste sábado, 27, sua opinião em relação à postura e às decisões do senador Vanderlan Cardoso (PSD). Em resposta às declarações do parlamentar, que alegou estar sendo isolado pela base do governo, Daniel foi enfático ao apontar que o próprio senador é responsável pela sua condição atual.
"Ele [Vanderlan] deu entrevista falando isso e, no outro dia, até mesmo partidos da oposição ao governo, como o PSDB, foram críticos à fala dele, no sentido de que quem impôs esse isolamento foi exatamente ele, em razão da postura e das decisões equivocadas que tomou ao longo de sua vida política", afirmou Daniel Vilela.
O líder do MDB ainda destacou que, caso Vanderlan tenha interesse em compor com o governo, é necessário adotar uma postura transparente, reconhecer erros e buscar construir uma relação mais sólida. "Quem quer ter o apoio tem de fazer isso e não ficar aí reclamando por algo que inclusive não é justo. O que o levou a essa condição de hoje estar com dificuldade de construir uma composição política foi o próprio comportamento dele", finalizou Daniel Vilela.
Política Eleições 2024 Daniel Vilela Vanderlan Cardoso Prefeitura de Goiânia Goiás